O melhor para o seu artesanato! Os melhores preços estão aqui!
  Atendimento

Telefone: 11 3313-0710

WhatsApp: 11 3313-0710

Horário de Atendimento
8:00hrs as 17:30hrs de segunda à sexta-feira.

Fale Conosco

0
Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto independente do motivo da troca.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: em sua embalagem original, mesmo aberta, com a quantidade completa seja por peso ou unidades e todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa/envelope do produto também deve estar em perfeitas condições para devolução e caso não seja possível o comprador deverá providenciar outro por seu próprio custo.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO, mas que se foi feito algum teste, imagens ou vídeos poderão ser solicitadas.

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor se respeitadas as condições acima, previstas na lei do código de defesa do consumidor art.49.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisada sua condição e caso seja constatado mau uso, peças faltantes ou produtos de outra empresa a devolução ou troca poderá ser recusada sendo os custos de retorno devidos do comprador.

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários para estorno dos valores.

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade