Como comprar
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques), escolher a quantidade e a cor do produto (quando necessário) e clicar sobre o ícone Comprar. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras. Para maiores informações do produto clique em Descrição Geral rolando a página para baixo.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Caso esteja satisfeito com sua escolha, basta clicar no link a direita Avançar que você irá colocar as demais informações para concluir sua compra.
3) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com várias plataformas de transporte e diversos serviços de entrega. Escolha a que melhor te atende com relação a preço e prazo de entrega (os preços e prazos levam em consideração o CEP de entrega, peso e valor de sua compra).
4) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento e efetuar seu pagamento.
6) Demais instruções e status de seu pedido serão enviados via email de cadastro para seu acompanhamento.
Envio
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma e frete escolhidos pelo cliente, em até o dia útil seguinte à confirmação do pagamento. O prazo para recebimento do pedido varia de acordo com o serviço de envio escolhido é de responsabilidade da empresa transportadora. Qualquer problema ou atraso, você poderá acionar diretamente a empresa responsável com seu link de rastreio ou número de Nota Fiscal. Se preferir poderá acionar nossa equipe por telefone, WhatsApp ou email para auxílio.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.
Pagamento
Trabalhamos com diversas formas de pagamento, sendo elas cartões de crédito à vista, parcelamento em até 3x sem juros ou em mais parcelas com os juros de sua administradora do cartão, cartões de débitos aceitos no Itaú Shopline, boletos bancários com pagamento à vista (a efetivação do pagamento nesta modalidade pode demorar até dois dias úteis), transferências bancárias via PIX.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma de pagamento desejada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
Tempo de Garantia
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, importadores, e nossa própria empresa e variam de produto para produto. Fazemos testes de qualidade para verificar a resistência dos materiais, cores e fixação do tingimento nos produtos e sendo constatado alguma falha, o lote é recusado, devolvido ao importador e/ou retirado da loja para venda. Recomendamos sempre que você faça SEU teste antes de usar o produto em larga escala. Os materiais de metal que usam banhos das mais variadas cores é um produto de Bijuteria e vai perder o brilho ou mudar de cor ao longo do tempo, não temos como precisar quando e portanto não tem garantia. As garantias serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais (mesmo que abertas) e caso seja constatado mau uso ou a quantidade esteja faltando, a devolução poderá ser recusada ou o comprador arcará com os custos desta.
Trocas e devoluções
Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto independente do motivo da troca.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: em sua embalagem original, mesmo aberta, com a quantidade completa seja por peso ou unidades e todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa/envelope do produto também deve estar em perfeitas condições para devolução e caso não seja possível o comprador deverá providenciar outro por seu próprio custo.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO, mas que se foi feito algum teste, imagens ou vídeos poderão ser solicitadas.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor se respeitadas as condições acima, previstas na lei do código de defesa do consumidor art.49.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisada sua condição e caso seja constatado mau uso, peças faltantes ou produtos de outra empresa a devolução ou troca poderá ser recusada sendo os custos de retorno devidos do comprador.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários para estorno dos valores.