Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES


 


É SEGURO COMPRAR NA SÉCULLU´S BIJOUX?


Sim! Nosso site é 100% seguro pois, utilizamos a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), e temos selos de seguranças que podem ser visualizados no rodapé do site, ferramentas que garantem que todas as informações transacionadas em nosso site sejam criptografadas, impossibilitando a transmissão na web e acesso por terceiros. Os dados pessoais dos clientes são armazenados unicamente com a intenção de melhorar sua experiência de compra.


QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?


O prazo de entrega depende da sua região e da modalidade de Frete escolhida: SEDEX e PAC. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a localidade e possíveis restrições temporárias.


QUANTO VOU PAGAR DE FRETE?


O valor do frete é calculado levando em conta o volume e peso da mercadoria, a região de entrega e a modalidade escolhida (SEDEX, PAC). Para ver as opções de Frete para sua localidade, informe seu CEP no Carrinho de Compras e clique em CALCULAR FRETE.


MINHA MERCADORIA FOI EXTRAVIADA OU ROUBADA, O QUE EU FAÇO?


Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@secullusbijoux.com.br ou pelo WhasApp (11) 3228-4111, informando o número do pedido ou o CPF cadastrado. Abriremos uma ocorrência na transportadora e assim que confirmado o extravio, enviaremos os produtos adquiridos (sujeitos à disponibilidade em estoque), cupom no valor da compra ou o estorno do valor pago.


NÃO HAVIA NINGUÉM PARA RECEBER O PEDIDO. E AGORA?



Comprou e não havia ninguém para receber? Sem problemas, são efetuadas 3 tentativas de entrega no endereço informado. Caso não haja ninguém no local, a encomenda ficará disponível por um período, na agência dos Correios mais próxima, para retirada, sendo que a pessoa deve se apresentar nesse período com seus documentos para retirada. Caso isso não ocorra, o produto retornará a nossa loja, após o recebimento a nossa equipe entrará em contato para informar o ocorrido, portanto mantenha seus dados atualizados para facilitar e agilizar o contato!


ENTREGAS DOS PRODUTOS SÃO REALIZADAS AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?


Para algumas regiões são realizadas entregas aos Sábados – verifique se este serviço está disponível para seu CEP, procure uma Agência dos Correios mais próximo da sua residência. Nos domingos e feriados não são realizadas entregas!


VI PREÇOS DIFERENTES NA LOJSA FÍSICA ISSO É CORRETO?


Sim, na maioria das vezes nossa loja tem o mesmo preço do site, mais pode ocorrer por liberdade da empresa os preços ser diferenciados.


ONDE FICA A LOJA SÉCULLU´S BIJOUX?


Nossa loja está localizada na cidade de São Paulo. Sendo nosso endereço completo: Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 31 - Centro – SP – CEP 01022-020.


RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?


Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento por telefone, e-mail ou WhatsApp. Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e nos notifique imediatamente.